Baile do Hawaii 2013 mais de 2 mil pessoas

Mais de 2 mil pessoas (Veja fotos abaixo) prestigiaram o tradicional Baile do Havaí do Ibiúna Clube de Campo (ICC), que rolou no último sábado (14). Diferentemente dos outros anos, em que a chuva insistia em participar do evento, desta vez, todos foram agraciados com uma noite enluarada e com temperatura agradável. Isso fez com que o público caísse realmente no agito ao som da Banda Novo Estilo, que fez a festa do público a beira da piscina com muita animação e ritmos variados.

O presidente do ICC, Marcelo Bini, juntamente com o diretor social Tiago Albertim, subiram ao palco e agradeceram a presença e a participação de todos. “Estamos muito felizes com a realização de mais este evento. A festa é para vocês. Obrigado a todos que nos apoiaram e colaboraram com este baile maravilhoso. Já estamos nos preparando para realizar o 1º Grito de Carnaval Retrô no ICC, que também promete ser sucesso total”, declarou Marcelo, que era o aniversariante da noite.

Além de todas estas atrações, o evento ainda teve distribuição de frutas, sorvetes, água de coco, e o sorteio de brindes, realizado pela Revista Mais Ibiúna.

A diretoria do ICC mais uma vez agradece a presença e o apoio de todos os patrocinadores, funcionários, fornecedores e, principalmente, do público que prestigiou mais este evento de forma ordeira e organizada, sendo que não foi registrada uma confusão se quer.