3º COPA DA COSTELA

A equipe “Marcelus Churrascus” foi a grande vencedora da 3ª Copa da Costela do Ibiúna Clube de Campo (ICC), realizada no último domingo (18). Vice-campeão no ano passado, o time formado por Marcelo Carneiro e Álvaro Rodrigo Teshirogi, além do 1º lugar no geral, também faturou pela segunda vez o título de torcida mais animada do evento.
Nem mesmo o frio atrapalhou as centenas de pessoas que prestigiaram o evento. Num clima familiar e de muita confraternização, todos puderam curtir o festival, que foi aberto ao público e contou com apresentações musicais de Jéferson Ramalho, Neto Seixas e outros artistas locais.
Logo pela manhã, os participantes chegaram para o sorteio das churrasqueiras (sete foram preparadas). Em seguida, iniciaram os procedimentos para prepararem, cada um a seu modo, a tão aguardada costela. Por volta das 13 horas, o grupo de jurados formado por pessoas que entendem do assunto, tais como Paulo Botina e Evandro Ribeiro (Frigorífico), passou em cada churrasqueira para experimentar a carne, avaliando três critérios: aroma, macies e equilíbrio do tempero.
Cada equipe também decorou, preparou os acompanhamentos e demais adereços do gênero, sendo que algumas até levaram um pilão de madeira para prepararem as tradicionais paçocas de carne. O grande destaque neste quesito foi a equipe “Os Bão de Brasa”, que levou o troféu de mais organizada.
No final da tarde, todos se reuniram no salão, onde o presidente do ICC, Marcelo Bini, agradeceu a presença e participação de todos e anunciou os vencedores do evento, que novamente foi sucesso e já vem se tornando mais uma tradição do clube. Além do grande campeão Marcelos Churrascus, completaram o pódio, a equipe formada por Derso e Guilherme em 2º lugar e a equipe “Testa” em 3º.

"Gostaria de agradecer a todos os participantes da terceira Copa da Costela do ICC, agradecer também a todos que lá estiveram presentes, seja para torcer, seja como convidados ou simplesmente conhecer esse evento que começou há três anos atrás e que ontem mostrou a sua força através de todos que lá estiveram.

Além de mais um evento, a Copa da Costela surgiu com o proposito de juntar amigos, familiares, sócios e assim proporcionar um dia de lazer e diversão. O premio de campeão se torna apenas um detalhe, visto que o mais importante é o clima de descontração e amizade que ali se faz presente.

Deixo o meu MUITO OBRIGADO aos sócios e convidados que acreditam e confiam nos eventos realizados no Ibiúna Clube de Campo. 



Atenciosamente,



MARCELO BINI

Presidente ICC "

Mais fotos :https://www.facebook.com/media/set/?set=a.622517351126337.1073741829.249681031743306&type=1